domingo, 24 de maio de 2009

"Posso, tudo posso Naquele que me fortalece."Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir, quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos, deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar. Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim, vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor, do que ficou, vou me lembrar e realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou, em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, vou persistir, continuar a esperar e crer, e mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, mas na alma, há certeza da vitória. Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem, vou contando minha história, profetizando, que eu posso, tudo posso... Em Jesus

quinta-feira, 14 de maio de 2009





Novidade! Aprendi uma nova técnica.É o quilling! Adorei, pois pude acrescentar mais beleza aos meus trabalhos. Isso graças à mãe de uns amigos meus, que viu meu trabalho e me levou alguns trabalhos que ela faz com essa arte. Obrigada! E aí estão algumas peças que já fiz, fiz outros trabalhos , mas, esqueci de tirar foto.Kellen envia as fotos, por favor. Espero que vocês gostem! São porta-jóias e porta-chaves, com essa técnica é possível fazer diversos trabalhos, é uma arte muito bonita e delicada, que deixa as peças mais "ricas" e belas.ADOREI!


domingo, 10 de maio de 2009


10 de Maio dia das mães Obrigada pela ajuda que me deu e me dá sempre que necessito, obrigada pelas noites que passou acordada cuidando de mim quando estive doente, pela disponibilidade, pelo carinho, pela doação, pela renúncia, pelo amor, ... Dificil citar todo bem que me fez e sei que fará sempre. Obrigada por tudo Mainha, que Deus retribua todo o bem e todo amor que tem em seu coração, desculpe-me pelos erros que cometi, por ter sido injusta muitas vezes, por não reconhecer seu valor quando o meu egoísmo tomava conta de mim.Que Deus abençõe e fortaleça todas as mães, é o que desejo de todo coração, principalmente a minha querida mãezinha. Um grande beijo!