terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Olá pessoal,
Estava ansiosa para mostrar todas as novidades para vocês.Temos aí as fotos da FEART,que aconteceu nos dias 29,30,31 e 1 de fevereiro, na praça Pe Cícero, praça principal da cidade de Juazeiro e no período da romaria de N.Senhora das Candeias.
A cidade estava lotada de romeiros de todos os cantos do Brasil.Tinha gente de Natal, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Espírito Santo,...Enfim, cerca de + ou - 300mil pessoas passaram por nossa cidade e visitaram a nossa FEART.
Foram dias muito bons, é bonito ver a fé dessas pessoas que vêem de tão longe para visitar a terra conhecida como capital da fé, resultado do trabalho de um grande homem que viveu há tempos atrás e modificou toda a história dessa terra, que é o Pe. Cícero, e até hoje move essa multidão de gente que vem sempre a Juazeiro.
Em nome da FEART, agradeço a Prefeitura municipal de Juazeiro que nos deu esse apoio e permitiu a realização da feira nesse local. Em especial ao secretário Dr Romildo Bringel e seus assessores,Geraldo Carreiro e Roberta, que também estiveram presentes nesse evento. Agradecemos ainda a Carminha, que é companheira da FEART desde o início e continua batalhando para que a feira esteja a cada dia melhor.
Agradecemos a todos que nos prestigiaram e em breve divulgarei o calendário da FEART aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário